terça-feira, 20 de abril de 2010

Doente


Já há muito que não venho aqui contar as minhas venturas e desventuras, pois tenho andado doente desde que vim para o alentejo. Primeiro foi uma gripe, ou principio dela, acho eu, porque andava sempre a tremelicar de frio e tinha muitas dores no corpo, desde que tive a gripe A, pelo menos o medico na altura disse que era, embora não tivesse feito qualquer analise. Doía-me tudo, lembro-me de dizer ao FF que me doía a pele e ele ria-se de mim. As dores no corpo e os arrepios de frio foram-se e agora tenho uma valente dor de pescoço, esta dor é tão incomodativa que me provoca dores de cabeça. Já fui á farmácia pedir qualquer coisa para aliviar isto, deram-me uns pensos para colocar na dor e já coloquei ontem e hoje mas sinceramente acho que não faz nada, e não foram nada baratos, não queria nada ir ao médico, mas se calhar lá vou ter ir. Se alguém souber alguma coisa para aliviar esta dor por favor diga que eu agradeço imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário