sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ufa que alivio.............



Hoje fui fazer um exame médico, e pelo que o médico diz não tenho nada de mal....

Ufa que alivio... saíram-me toneladas de cima dos ombros, andava muito mas mesmo muito preocupada, pois vê-se e ouve-se tanta coisa... Mas também só vou ficar totalmente descansada quando o resultado do exame vier e o for mostrar á médica e ela me confirmar que está tudo bem.

Foi cá um susto... já imaginava mil e uma coisas... Mas agora o que importa é que não tenho aquilo que andava a pensar.

Uma coisa que aprendi com isto tudo é que a vida é para ser vivida e aproveitada ao máximo e que devemos viver um dia de cada vez aem pensarmos no que nos pode acontecer amanhã. porque assim não conseguimos aproveitar a nossa passagem na Terra...


Bom Fim de semana, aproveitem-no bem que eu e o FF também vamos fazer por isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário