domingo, 11 de julho de 2010

Já há muito ...

tempo que não vinha aqui, fomos recarregar baterias junto da familia e dos amigos e aproveitámos para ir á senhora doutora mostrar os exames e falar com ela um bocadinho, porque ela além de ser nossa médica é nossa amiga.

O fim de semana em que fomos "lá cima" até foi bem escolhido porque havia torneio de futebol com as pessoas lá da aldeia e o FF ficou todo contente porque além de matar as saudades de jogar futebol pôde ver os amigos que já não via há muito e que só nestes encontros é que se vêm. Os organizadores do torneio fizeram uma óptima opcão que foi jogarem apartir das 21.30 de sábado até á 1.30 de domingo, mas como bons portugueses nunca cumprem horários e eram 2.30 e eu ainda lá estava como boa esposa que sou a apoiar o marido, bem contavam-se pelos dedos de uma mão as mulheres que lá estavam... Bem eram 3.30 da manhã e nós ainda lá estavamos a comer moelas, que saudades que tinha eu destes convivios e disso que tenho saudades de morar lá na aldeia.

Domingo continuou o futebol e no final do torneio dos homens foi a vez das mulheres mostrarem os seu dotes futebolisticos, e aqui a je também jogou é claro, e até nem nos saímos nada mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário