terça-feira, 23 de março de 2010

Ler


Andava farta de andar a fazer sempre as mesmas coisas e então disse ao F. que ia começar a ler e que tinha de comprar um livro que me cativasse. Já há muito que não lia um livro e então para retomar o hábito tinha de ser um livro que me prendesse á história. Então ficou decidido no fim de semana irmos hà procura de um. POr coincidência ou não o F. foi a uma formação no sábado, ele é professor e por acaso deram-lhe um. O livro "A casa da praia" de Anita Shreve. Quanto o comecei a ler F. até gozou comigo a dizer que não ia ler nem 1/3 do livro. Mas para espanto dele e meu demorei três dias a ler o livro, gostei bastante da história. É um bom livro e para quem gosta de dele ou se iniciar nas leituras recomendo.
Aceitam-se sugestões, para iniciar novas leituras.

1 comentário:

  1. Olá Mique!
    Tenho esse livro na lista dos que têm que ser lidos...ainda bem que dizes ser bom!
    Eu adoro ler, já devo ter lido centenas de livros...é a minha paixão!
    Uma vez que procuras sugestões de leitura, dá um saltinho ao meu blog
    http://cantinholivros.blogspot.com/
    Beijinho e boas leituras, Sandra.

    ResponderEliminar