segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais um dia

Hoje cá continuo na minha saga de dona de casa forçada.
Fruto das minhas opções (casar e estar ao junto do marido), estou desempregada á algum tempo e não vejo jeito de isto mudar. Mudei de terra e de casa já algumas vezes, a primeira por causa do casamento e depois por causa do emprego do marido, é professor, e a saga desta profissão é não ter poiso certo. Até pode ser bom, conhecemos terras novas que eu nem nos meus sonhos mais profundos pensava conhecer. Eu até nem me importo destas mudanças, mas estas mudanças também nos permitem fixar em lado nenhum e andamos sempre como os "ciganos" de malas ás costas.
Passo a maior parte do tempo em casa sozinha inventar o que fazer, porque nesta terra as actividades são pouco ou nenhumas. E cá estou sentada no sofá, eu o meu computador e a net que são a minha janela para o mundo, a minha Wii que foi a prenda de natal do ultimo ano de nós para nós, e os meu puzzles que são a minha bola contra o stress. Mutos têm inveja da minha vida, de estar em casa sem fazer nada, mas eu tenho é inveja da vida dessas pessoas que andam atarefadas com o trabalho, por isso quem quiser trocar é só dizer que eu aceito de bom grado.
Agora vou fazer o almoço que o marido está quase a chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário