quinta-feira, 18 de março de 2010

Puzzles


Hoje terminei mais um puzzle, este ultimo com 1000 peças. Fazer puzzles è um dos meus passatempos favoritos, è a minha bola anti-stress, enquanto os estou a fazer não penso em mais nada, até me esqueço das horas.
Desde Outubro do ultimo ano já fiz três de 1000 peças, um de 1500 peças e um de 2000peças.
No Natal as prendas para alguns familiares foi um puzzle emoldurado e ficou bem bonito modéstia à parte. Quem quiser um puzzle è só dizer, compram o puzzle que gostam e eu não me importo de o fazer depois devolvo-o à procedência todo feitinho.

1 comentário:

  1. Agora recordei-me da minha infância, como eu adorava puzzles! Tinha que estar sempre a fazer algum, realmente não sei porquê nem como é que perdi o hábito... Eram horas que passavam a correr!

    ResponderEliminar